Lista de Albergues em Santiago de Compostela, Caminhos de Peregrinação a Santiago de Compostela, partindo de Portugal / ALBERGUES – HOSTELS

/ ALBERGUES – HOSTELS

Para viajantes mochileiros que curtem albergues (hostels) para saber sobre o universo dos albergues, os hostels, aqui vai um link sobre esse tema. www.albergueshostels.blogspot.com

5 Respostas

  1. Porque no surgem referências al albergue de Briallos?

    Gracias

  2. É só para solicitar que quando actualisarem as informações deste site, acrescentem o Albergue de Rubiães (entre Ponte de Lima e Valença).
    Tel. 251943472
    Tlm. 917164476

  3. podiam-me mandar o mail do Albergue Acuario
    obrigado

  4. O albergue de Briallos, foi o pior albergue onde estive, além dos mosquitos (era impossivel dormir e fiquei cheia de borbulhas), fui muito mal recebida. Eram quase 22h, estava uma tempestade enorme, de granizo com direito a trovoadas e não me queriam abrir o albergue, porque me faltavam 2 euros para pagar, coisa que eu garantia resolver no dia seguinte. É uma vergonha, o negócio que o caminho se tornou, por 2 euros!!!

  5. ATENÇÃO
    Evitem o ALBERGUE DE BRIALLOS, a funcionaria acolhe muito mal, ofende os peregrinos em especial os Portugueses. Ao longo do caminho portugues foi o unico sitio onde o grupo foi extremamente mal tratado,em contraste com a boa hospitalidade Galega.
    Soube que ja houve denuncias de outros peregrinos

Deixe um comentário

